quarta-feira, 18 de abril de 2012

Olá e desculpa pela demora

olá amores, bom já começo me desculpando pela demora, é que anda muito corrido
e estou sem tempo de fazer umas receitinhas novas, mais vou fazer o possivel para
deixar esse blog mais atualizado...para começar vou responder a um desafio que minha amiga
do blog Ke chocolate me mandou...e quem lançou esse desafio foi o blog Amoridoce...flor desculpa a demora, mais o que importa é a intenção não é??..ssrrs
haaa e visitem lá o blog dela é tudo deliçioso http://kechocolate.blogspot.com.br/

1) O que me tira do sério?

Irônia, e fingimento



2) A que cheiro?

Perfume Glamour (boticário)



3) O que gosto de ler?

humm boa pergunta...blogs...srs



4) O que me seduz?

Olhar e simpatia



5) Sinto-me...?

Realizada, tenho tudo que preciso para ser feliz



6) O que me deixa com um sorriso nos lábios?

O beijo do meu marido, e nossas conversas..



7) O que dizem os meus olhos?

Que sou a pessoa mais feliz do mundo



8) O que (te), oferecia?

Oferecia-te, minha amizade para sempre



9) A quem vou desafiar (4 pessoas)?
Gente essa eu pulo estou sem idéia..srs

Nenhum comentário:

Postar um comentário